O FANTASMA DA ÓPERA – O maior musical de todos os tempos

Famoso por sua grandiosa produção, a peça teatral O Fantasma da Ópera já foi encenada em 24 países, entre eles, Inglaterra, Estados Unidos, Japão, Canadá, Suécia, Alemanha, Holanda e Brasil.

A peça já passou por mais de 116 cidades e foi atuada em nove línguas diferentes. O musical encontra-se em cartaz desde o dia 21 de abril de 2005, no Teatro Abril, São Paulo e já foi visto por mais de 400 mil pessoas.

Inspirado em um romance de Gaston Leroux e publicado na França em 1911, o musical causou um forte impacto. A quem acredite que o aspecto mais importante do livro de Leroux é sua atmosfera situada na Ópera de Paris.

O Fantasma da Ópera relata a magnífica história de um gênio musical que vive nos subterrâneos do Teatro da Ópera de Paris, porém como era de se esperar nosso herói apaixona-se fatalmente pela adorável Christine.

O Fantasma cria uma nova estrela para a ópera, exercendo um controle sobre a jovem soprano ao mesmo tempo em que a ajuda a desenvolver seus talentos. Christine chega a superar a mais famosa estrela de ópera da época, a famosa Carlotta que foi levada à loucura pelo Fantasma, a fim de que o papel principal fosse de Christine. Todavia, tudo se complica quando ele encontra Raoul, namorado de infância de Christine, por quem ela está apaixonada.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s