FÁBULA CURTA – Franz Kafka

31 10 2008

“Ai de mim!”, disse o rato, “o mundo vai ficando dia a dia mais estreito”.

“Outrora, tão grande era que ganhei medo e corri, corri até que finalmente fiquei contente por ver aparecerem muros de ambos os lados do horizonte, mas estes altos muros correm tão rapidamente um ao encontro do outro que eis-me já no fim do percurso, vendo ao fundo a ratoeira em que irei cair”.

“Mas o que tens a fazer é mudar de direção”, disse o gato, devorando-o.

 

Ações

Information

4 responses

5 11 2013
angela santos

as fabulas sao legais educativas e ensinantes.

5 11 2013
warlenteyyyyignnv

as fabulas sao legais educativas e ensinantes.eu amei e quero q prossigam com esse trabalho tão lindo q é criar fabulas meus 100 filhos adoram as fabulas deesopo eu leio para eles e tem gente q diz q eu perco meu tempo lemdo fábulas para os meus 100 filhos mas eu gosto de isso

5 11 2013
warlenteyyyyignnv

q lindo e as fabulas

11 11 2013
Danilo Di Felice

O pão de batata só e lind qndo tem glamour ~Danilo di felice

Deixe um comentário

