FANATISMO – Florbela Espanca

X

Minha alma de sonhar-te , anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver
Não és sequer a razão do meu viver
Porque tu és já toda minha vida


Não vejo nada assim, enlouquecida,
Passo no mundo meu amor a ler
O misterioso livro do teu ser,
A mesma história tantas vezes lida


“Tudo no mundo é frágil, tudo passa…”
Quando me dizem isso toda a graça
Tua boca divina fala em mim

 

Esse post foi publicado em Poemas e Poesias. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para FANATISMO – Florbela Espanca

  1. Leandro disse:

    Não conhecia a autora, mas adorei os poemas. O amor me fascina.

Deixe um comentário

