13 MELHORES CONTOS DE AMOR DA LITERATURA BRASILEIRA

 

13 MELHORES CONTOS DE AMOR DA LITERATURA BRASILEIRA

“Vasto mundo” – Maria Valéria Rezende
“Jason” – Lívia Garcia-Roza
“Emanuel” – Lygia Fagundes Telles
“O homem que voltou ao frio” – Cíntia Moscovich
“Histórias de gente e anjos” – Lya Luft
“Onde os oceanos se encontram” – Marina Colasanti
“Conto de verão nº 2: Bandeira branca” – Luis Fernando Veríssimo
“Tílburi de praça” – Raul Pompéia
“História de amor em cartas” – Carlos Drummond de Andrade
“Uns braços” – Machado de Assis
“A parada da ilusão” – João do Rio
“Anotações sobre um amor urbano” – Caio Fernando Abreu
“O amor acaba” – Paulo Mendes Campos

Ed. Ediouro – 2003 – Organização Rosa Maria Strausz

Esse post foi publicado em Contos e Lendas. Bookmark o link permanente.

10 respostas para 13 MELHORES CONTOS DE AMOR DA LITERATURA BRASILEIRA

  1. karen disse:

    gostaria que comentassem sobre a historia que me chamou a atencao a ‘historia de amor em cartas’ bjsss

    Curtir

  2. jessica disse:

    eu tenho esse livro muito bom

    amei a historia ““Histórias de gente e anjos” – Lya Luft”

    Curtir

  3. aline roberta disse:

    otimo mas bem que podia ter mas coisas

    Curtir

  4. Beatriz Regina disse:

    eu adorei esse livro, mais as duas historia que eu mais gostei foi: historia de amor em carta e conto de verão n°2: bandeira branca

    Curtir

  5. angellah disse:

    tenhoo ece livro é mtoo bom d maissssss! *————————————*

    Curtir

  6. luanaback disse:

    nao gostei de nenhum conto

    Curtir

  7. Mercia disse:

    Pra mim é o melhor livro qe ja li!

    Curtir

  8. Uns braços- ja vivi este conto em alguma vida,pois me emocionei e ja li inumeras vezes e ainda continuo lendo…..leiam e se apaixonem

    Curtir

  9. biia disse:

    adooorei os livros

    Curtir

  10. – Estou na escola – Figueredo Correia, aqui em Fortaleza.
    Ameii, muitoo bom msm!! **—**

    Curtir

Deixe um comentário

