PLACA E ERRO

24 08 2009

 

Nesta placa há um erro, veja se você consegue descobrir qual é.

não pare na pista

Anúncios

Ações

Information

9 responses

4 09 2009
Reginaldo

Essa foi moleza. rsrsrs

5 09 2009
Palavras Rabiscadas

Parabéns, pq eu demorei um pouco pra descobrir – fiquei pensando: será que é na frase? será que é na cor? será que é no desenho? Acredita??? rsrsrs… meu cérebro está um pouco enferrujado, estou precisando exercitar mais…

5 10 2009
madalena

aho que existe 3 frases

28 10 2009
Mariana

Quem escreveu é GAGO!

28 10 2009
Palavras Rabiscadas

“QUEM escreveu é gago”, ou escreveram PARA gagagos… rsrs

3 01 2010
wallace

NAO PARE “NA NA”… PISTA RS
nao para na na pista .. cade a estrada?? kkkk’

8 02 2012
jorge

e incrivel gostei

12 05 2012
riaoriaojg

Purrrrrrrrrqueeeeeeeeeeeeeeee kk eu li uma vez nao para na pista ai dps nao pare na na pista mas agr sempre leio na na queria ser enganado de nv =(

26 05 2014
thays

Não Pare na na pista,na repete duas vezes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: