PENSAMENTO – Heidegger

 

“Com cegos, ninguém pode falar sobre as cores. Contudo, pior que a cegueira é o ofuscamento. Ele considera que vê e que vê da única maneira possível, enquanto, todavia, esse considerar lhe oblitera toda visão”.

 

Esse post foi publicado em Pensamentos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para PENSAMENTO – Heidegger

  1. Wesley disse:

    Olha, devia ter lido isso antes de publicar o meu post/desabafo sobre Nitidez.
    Bem legal, pena eu nao visitar muito a escola filosofica alemâ.

    Curtir

  2. Palavras Rabiscadas disse:

    Depois vou dar uma passada por lá pra ler esse seu post, parece interessante…

    Curtir

  3. Wesley disse:

    O post é esse aqui:

    http://pensesobre.wordpress.com/2010/01/14/nitidez/

    Já tacaram pedra nele dizendo que ficou muito filosofico/viajante. Pior que eu também acho. Talvez seja porque escrevi depois de um balde de água fria, ai deu no que deu.
    Mas acredito que post é igual filho (se bem que nao tenho filhos pra saber como é): todos são lindos e queridos, independemente de qual seja.

    abraço.

    Curtir

Deixe um comentário

