Você, Meu Leitor

4 02 2010

VOCÊ, MEU LEITOR

Você, o único a ler
o misterioso livro do meu ser.  
No silencio observa mudo 
o apelo feito num grito agudo 
( palavras escritas  
de vozes não ditas) 
Letras na mente  
florescem surdamente  
nas páginas ausentes. 
Com um tanto de sentimento
e um pouco de fantasia do momento 
deliro palavras em versos  
espargindo escritos dispersos.
Desejos se perdem no ar.    

Caminho nos traços  
de folhas brancas, e a olhar,     
em busca dos teus passos,  
não mais encontro os teus rastros.
Cadê a lua sobre o mar?  
Na imensa estrada escura
estrelas palpitam sem doçura.
O céu de luto, procuro um farol… 
Cega, sigo o rouxinol 
com sua canção do arrebol . 
Paro a escrita, prossigo sem alvoroço, 
 não há mais esboço.  
Tudo longe do meu alcance. 
Fecho o livro sem terminar o romance. 

 Marli Savelli

Ações

Information

One response

16 06 2010
Você, Meu Leitor « Aquario Literario

[…] Você, Meu Leitor publicado no Palavras Rabiscadas em 04/02/2010 […]

Deixe um comentário

