Nas Mãos de Deus

NAS MÃOS DE DEUS

 Ah… o Destino!
Ele me pega pelo braço,   
me arrasta, me leva 
para aonde bem quer  
e ainda diz:   
é aqui que você   
vai ficar.

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Meus Rabiscos e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Nas Mãos de Deus

  1. Pingback: Nas Mãos de Deus « Aquario Literario

  2. gisela disse:

    gostei muito do que vc escreveu beijos gisela

    Curtir

  3. julia disse:

    eu gostei muito da imagem que voce colocou

    Curtir

Deixe um comentário

