Páginas em Branco

14 02 2010

PÁGINAS EM BRANCO

Na travessia do livro da existência,
folheio a página do presente para o futuro,
e me perco na ânsia de me encontrar.
Insisto, tento invadir o limite da lógica,
me descobrir em palavras escondidas.
Não me (re)conheço, prevalecem as incertezas.
Destino ou Acaso? Livre arbítrio?

Lápis apontado para o dia depois de hoje.
Folhas vazias a serem preenchidas.  
Com um pouco de imprecisão
Dou um passo -parágrafo,  outro – vírgula.
Sobre as linhas muitas reticências…
Será a vida feita de escolhas?
Tenho poder de decisão?

Perguntas sem respostas, quem as sabe?
Qual caminho eu devo seguir?
Percorrendo a viagem de ida,
vou suavizando as vias com poesias.
Serei lida na carta esperada
dessa vida que está a caminhar?
Sem olhar para trás, vou até o fim.

Marli Savelli

Ações

Information

One response

4 07 2010
Páginas em Branco « Aquario Literario

[…] Páginas em Branco publicado no Palavras Rabiscadas em 14/02/2010 […]

Deixe um comentário

