À Deriva

À DERIVA

O mar está me levando.
E eu não sei nadar.
As ondas me são adversas,
chegam a espumar.
Minha alma submersa,        
me faz sentir medo.
Ouço o som que vem do fundo,
não conheço seu segredo.
O que guardas no profundo?

A maré é alta e forte.
Águas inconstantes, a sorte.
Não vejo onde me agarrar.
Onde eu irei desaguar?
Será num precipício, cilada?
Num oceano que brada?
Em terra firme, serei deixada?
Para onde me levará, ó mar?
Só sei que está me levando…

 Marli Savelli

Esse post foi publicado em Meus Rabiscos e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para À Deriva

  1. Pingback: À Deriva « Aquario Literario

Deixe um comentário

