Desabitada

DESABITADA

Vivo à noite o meu dia.
Meu dia, uma escuridão.
Lá fora, Verão.
Aqui dentro, Inverno.
Não há sol nem lua.
Minha vista escureceu.
É cedo ou tarde?
Não vejo nada e ninguém.
Nem mesmo um pássaro voa.
Não sei o que fazer e o que dizer.
Cessaram as palavras.
Meus ouvidos pararam de escutar.
Os pensamentos adormeceram.
Minha alma murmura em soluços.
Estou desabitada.
Sem sonho.
Sem desejo.
Sem amor.

 

Marli Savelli (De’Lírios)

Esse post foi publicado em Meus Rabiscos e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Desabitada

  1. Pingback: Desabitada « Aquario Literario

Deixe um comentário

