Astronauta de Deus

1 04 2010

ASTRONAUTA DE DEUS

A bordo, Senhor,
de encontro
aos que tramam contra mim,
que perseguem os meus voos,
e buscam tirar o meu céu.
Dissipa-os
como fumaça no tempo sideral.
Sou como um grão de areia na praia,  
uma gota no oceano,
mais uma entre as estrelas.
Tão pequenina neste universo!…
Mas a nave da fé me protege dos
ataques inimigos.
Neste momento, no terremoto
do meu bombardeado interior
 hospedo a paz de um deserto silêncio,
me levanto apoiada em tuas mãos,
abano a poeira,
e com as forças vindas de Ti,
prossigo a viagem para o espaço,
seguindo os teus rastros de Luz,
desvendando mistérios,
colhendo estrelas, descobrindo planetas.
Tu és a Bússola
que me direciona no infinito.

Marli Savelli

Ações

Information

One response

24 06 2010
Astronauta de Deus « Aquario Literario

[…] Astronauta de Deus publicado no Palavras Rabiscadas em 01/04/2010 […]

Deixe um comentário

