(Sub)missão

15 04 2010

 

(SUB) MISSÃO

O novo torna-se velho, tudo muda
Presos no condicionamento,
a liberdade surda-muda?…
Declaro-te culpado por ser você mesmo
Prisão perpétua ou pena de morte?…
Debaixo de regras e preconceitos,
o que se espera do homem?…
Robôs programados,
todos semelhantes, tudo igual
Devo partilhar da mesma idéia e gosto?…
Leio o que me dá prazer
Assisto o que me proporciona bem estar
Ouço aquilo que me agrada
Às vezes, posso ser fútil, e daí?…
Mais eu, menos os outros
Aceita-me assim?…
Quantas verdades existem?…
A sociedade nos convence da submissão
Nós não nos cansamos da missão:
Ser feliz!…

Marli Savelli

Ações

Information

One response

12 05 2011
(Sub)missão « Aquário Literario

[…] Submissao publicado no Palavras Rabiscadas em 15/04/2010 […]

Deixe um comentário

