Sem Mais Sem Menos

SEM MAIS SEM MENOS

 Hoje eu te digo sim.
Amanhã – não –

 O posicionamento de hoje,
o oposto de amanhã…

Hoje eu estou feliz.
Amanhã – triste –

 Aproxime-se de mim hoje,
se afaste amanhã…

 Hoje quero, desejo, espero.
Amanhã – oscila –

 A loucura de hoje,
a sensatez de amanhã…

 Hoje estou de passagem.
Amanhã – o adeus –

 Marli Savelli

 

Sem Mais Nem Menos publicado no Palavras Rabiscadas em 28/04/2010

Esse post foi publicado em Poema e Poesia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

