Renúncia

 

RENÚNCIA

Crucifica-me, crucifica-me!…
Escalando o calvário,
os meus olhos banham a cruz.
Sigo os rastros de sangue ao Gólgota.
Açoites no meu mísero corpo.
Ombros feridos,
minha carne tortura.
Espírito nu, alma dilacerada.

Crucifica-me, crucifica-me!…
– A cruz da dor e da paixão –
(Sangrando, gemendo, chorando)
… Pregada na cruz,
Num clamor, invoco teu Amor:
“Ele tomou sobre si as minhas feridas
e as minhas dores levou sobre si…”
 
__ Salva-me!

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Meus Rabiscos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

