Olhos Azuis

OLHOS AZUIS

Olhos de Arcanjo Miguel
Que  o  azul  de  luz  inundou…
São janelas para os céus
Conselhos  a  estrela  ditou…

 

Dedicado ao meu pai Miguel Archanjo Savelli

Feliz Dia dos Pais!

 Marli Savelli de Campos

 

Publicado no Aquário Literário, Dia dos Pais, 08/08/2010

Esse post foi publicado em Meus Rabiscos e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Olhos Azuis

  1. Vinicius disse:

    Olá!!

    EStava navegando, e cheguei ate seu blog!

    De um bom gosto enorme!… Acredite, senti-me em casa!

    Vou add aos meus favoritos, e voltar com a calma, que esse espaço merece!

    A convido a visitar o Alma!

    Não tenho a riqueza que encontramos aqui!… Mas lá, estou!

    Um prazer estar aqui!

    Um ótimo final de semana!

    Vinicius.C

    Curtir

  2. José Davi Barbosa disse:

    Saudades !!! Que bela demonstração de carinho e afeto pelo seu pai !!! Vc é e será eternamente linda !!! Abraços !!!

    Curtir

  3. José Davi Barbosa disse:

    VC é fantástica !!! Seus versos são apaixonantes !!! Abraços !!!

    Curtir

  4. Pingback: Recado do Céu « Aquário Literario

Deixe um comentário

