Infeliz e Não Sabia

9 01 2011

INFELIZ E NÃO SABIA

Eu tive um sonho
Minha alma dizia, entre soluços,
estar muito infeliz:
“__ Só não desisto porque sei que seria uma só vez!”
Presenciei uma tristeza
que nunca tinha visto antes…
Desabafou!…Desabou a chorar…
“__ A vida não é feita só de felicidade,
 não desista, por mim!”
Fiz a ela promessas, depois
fiquei a refletir se poderia cumpri-las…
Ser feliz está além das minhas forças.
Sou frouxa.
Submissa a uma tal infelicidade.

Marli Savelli

(09/01/2011 – inspiração onírica)

Ações

Information

Deixe um comentário

