Labirinto da Alma

10 01 2011

LABIRINTO DA ALMA

Sou a que colhe laranja e chupa limão
– grávida e aguda –
Cheia de um tudo que não sei!…

À mesa tomo café com pão e manteiga
– a faca na garganta –
Boca a mastigar palavras que invento.

Na decolagem da alma com os pássaros,
flutuo a observar,
como um sonho que teme o chão.

Eu vivo a nado!… No fundo, sou nada.
O peixe é minha última expectativa,
que das profundezas estou a explorar!…

Marli Savelli

 

“Nas palavras que invento, quem sabe, encontro minhas verdades… Estou a explorar os caminhos…Viver é estar no labirinto… o que nos move é a busca pela saída – o nosso objetivo!”

Marli Savelli

Ações

Information

2 responses

14 01 2011
Nirava Gulabo

NARAVILHOSO!
A FOTO
O TEXTO
PARÁBENS!

14 01 2011
Marli

Feliz que tenha gostado do conjunto.
Realmente o texto e a imagem se abraçaram, se vestiram.
Agradecida!
Beijos,

Deixe um comentário

