Torre de Babel

21 02 2011

TORRE DE BABEL

Deixa-me entrar, amor
Libera o seu código de acesso
que eu te entrego a minha senha
Conectados pela alma
na rede que nos liga ao universo!…
Somos descendentes de Babel,
da mesma galáxia.
Saem da minha boca palavras desconexas
Estou perdendo a direção
O sol dentro de mim está se apagando   
Um toque de brilho
de um ser que é iluminado!…
Clareia os meus pensamentos,
alivia a minha carga   
Estou ficando sem luz,
Sem ar

Marli Savelli

Ações

Information

One response

24 02 2011
Ganhar Dinheiro na Internet

Olá bonita este blogue está bem estruturado………boa:)
Muito Bonito Continua assim !

Deixe um comentário

