Príncipe D. Besouro

PRÍNCIPE D. BESOURO

Ás vezes o chamo
carinhosamente de Bebesouro
Não é inseto,
é bebê de ouro,
o meu maior afeto…
A jóia que Deus colocou em minha vida
para eu cuidar
amar
lapidar
proteger
Eu o apresento espiritualmente a Deus
por Ele ter poder
quando eu não p o d e r…

Marli Savelli

“O Amor Existe”

Esse post foi publicado em Poema e Poesia. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Príncipe D. Besouro

  1. Helena Frenzel disse:

    Bem bolado, gostei! Descobri algo assim quando minha filha nasceu: é algo maravilhoso. O amor existe, sim! Um abraço fraterno.

    Curtir

  2. Sou imediatista, e vc sempre antenada, heim? rs É isso mesmo, o primeiro título do poema: “O amor existe” Beijo grande,

    Curtir

  3. Tu é s o mais belo dos belos, traz paz e riqueza, tens o brilho tão forte, por isso te chamo de pérola negra

    Curtir

  4. gigante pela própria natureza,às belo, às forte, impávido colosso,e o teu futuro espelha essa grandeza.

    Curtir

Deixe um comentário

