Papai Noel Não Veio (Mas Ele Existe, Vamos Acreditar)

PAPAI NOEL NÃO VEIO
(Mas Ele Existe, Vamos Acreditar)

Dezembro sempre foi pra mim um mês… [ sei lá ]. Embora haja alegria nas festas, soa melancolia, tristeza… Não consigo entrar no clima… Já meu filho, acredito que vá gostar de natal: __ enquanto ele dorme, toco cd especial de músicas natalinas, pra ele ouvir, na voz de Ivan Lins… Enquanto isso a máquina lava a nossa roupa, eu limpo a casa (…), reciclo os sonhos… e também vou cantando e aprendendo… Com ele estou começando o resto da minha vida!… Quem sabe no próximo natal!

Marli Savelli

Arthur Miguel (1 Mês )

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

