Está Bom de Sal?

ESTÁ BOM DE SAL?

Sempre preferi salgado a doce
Pode ser até um prato de canja
– quente ou frio –
desde que bem temperado

Quando eu estou doce,
opto pelo salgado.
Quando salgada pelo doce.
Uma forma de equilibrar o paladar.
 
Minha lírica é cítrica
Onde mel não combina com céu,
mas com gema de sol,
adoçado com limão e sal.

No cardápio, a vida apimentada,
achocolatada e remexida
– a metade da laranja –
Eu atendo o pedido da alma

Marli Savelli

Publicado no Aquário Literário em 02/06/2011

Esse post foi publicado em Meus Rabiscos e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Está Bom de Sal?

  1. sussane oliveira rosa disse:

    me apaixonei por esse blog

    Curtir

Deixe um comentário

