Poesia e Amor Sem Gelo, Por Favor

POESIA E AMOR SEM GELO, POR FAVOR

Não, eu nunca usei nenhum tipo de droga
para escrever
Poesia e Amor são os meus vícios
Sim, sou alcoolotra!
Dessas que se embriaga e não pensa no que fala
Não fumo maconha
Não cheiro cocaína
Não bebo cachaça
Liberdade não é isso, eu não preciso disso
Minhas viagens são sonhadoras
não alucinógenas
Na verdade, sinto que sou
a própria droga
Escrevo para não me perder de mim!…

Marli Savelli

 

Aproveitei para fazer este poema lembrando que hoje, 31/05, é comemorado o ”DIA MUNDIAL SEM TABACO”. A data lembra a necessidade de combater o tabagismo, hábito que leva a cerca de 5 milhões de mortes anuais no planeta, segundo a OMS. Veja 5 motivos para largar o vício

Publicado no Aquário Literário em 31/05/2011

Esse post foi publicado em Meus Rabiscos e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Poesia e Amor Sem Gelo, Por Favor

  1. Simplesmente amei, não só esse texto, mas os 4 que li estão perfeito.
    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog de crônicas…
    Parabéns e sucesso.

    http://cronicaseasssuntosfeminino.blogspot.com/

    Curtir

  2. sussane oliveira rosa disse:

    adorei

    Curtir

  3. Fierdinando disse:

    Cara arrepio quando cheguei na exclamação.

    Curtir

Deixe um comentário

