Vou Deixando … Ir

VOU DEIXANDO … IR

Engraçado como eu nunca mando fazer roupas sob medida – já tentei e me decepcionaram. Prefiro encontrar alguma pronta que faça o meu tipo e esteja na minha medida. Também não mando consertar ou tento consertar roupa, objeto, etc (exceto, se fazer valer…) Prefiro passar pra frente! E nem costumo guardar aquilo que eu já não uso mais. Não suporto ver armários e guarda-roupas abarrotados de coisas… Só pra dizer que eu tenho? Sinto-me leve quando esvazio e desfaço-me deles – fica mais organizado e fácil de encontrar aquilo que eu realmente preciso.

__ Se não uso pra quê guardar?… Não usar mais não significar estar velho. Eu me desfaço de coisas mais novas e continuo com outras mais velhas, desde que ainda não me deixaram de encantar.

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

