ORAÇÃO NO IMAGINÁRIO INFANTIL

11 09 2012

Um jornal Italiano ” CORRIERE DELLA SERA” publicou em sua edição eletrônica uma enquete muito divertida. As crianças Italianas escreveram frases da qual o livro “Querido Jesus, a girafa você queria assim mesmo ou foi um acidente?” da editora Sonzogno, publicou em suas páginas, amostras do que elas costumam escrever em suas redações na escola, e com isso pediram então para seus leitores escolherem qual seria a sua frase preferida, confira:

– “Querido menino Jesus, todos os meus colegas da escola escrevem para o Papai Noel, mas eu não confio naquele lá, prefiro você” (Sara)

– “Querido menino Jesus, obrigado pelo irmãozinho, mas na verdade eu tinha rezado pra ganhar um cachorro” ( Gianluca)

– “Querido menino Jesus, você não está inventando nenhum animal novo nos últimos tempos! A gente vê sempre os mesmos.”( Laura)

– “Querido menino Jesus, por favor, ponha um pouco mais de férias entre o Natal e a Páscoa, no meio agora está sem nada” ( Marco)

– “Querido Jesus, o Padre Mário é seu amigo ou você conhece ele só do trabalho? ” ( Antônio)

– “Querido menino Jesus, por gentileza mande-me um cachorrinho, eu nunca pedi nada antes, pode conferir” ( Bruno)

– “Querido Jesus, talvez Caim e Abel não se matassem se tivessem um quarto para cada um, com meu irmão funciona” ( Lorenzo)

– “Querido Jesus, eu gosto muito do Padre- Nosso.Você escreveu tudo de uma só vez, ou teve que ficar apagando? Qualquer coisa que eu escrevo eu tenho que refazer um monte de vezes” ( Franco)

– “Querido Jesus, nós estudamos na escola que Thomas Edson inventou a Luz. Mas no catecismo dizem que foi você! Pra mim ele roubou a sua ideia” (Daria)

– “Querido Jesus, em vez de você fazer as pessoas morrerem e ai criar novas pessoas, porque você não fica com as que já tem” ( Marcello)

– “Querido Jesus, você é invisivel mesmo ou é só um truque?” (Giovanni)


Ações

Information

2 responses

6 03 2014
Suellen Amaral

Quando nos tornamos “pais” percebemos mais precisamente como a imaginacao das criancas eh maravilhosa, e o quao eh imensuravel fazer parte do mundo infantil!😀

6 03 2014
Suellen Amaral

😀

Deixe uma resposta

