Debaixo De Tuas Asas

404529_331177390227514_264651226880131_1381955_1021341077_n

DEBAIXO DE TUAS ASAS

Não sei se os meus anos vividos são mais ou menos dos que ainda estão por vir… Sei que busco dias (mais que segundos e centavos), de muita esperança, alegria de criança…
E que Deus continue com a mão sobre a minha cabeça para que eu não perca a razão…
E que Deus continue com a mão sobre o meu coração para manter a força do perdão e a força do amor…
E que Deus continue com a mão sobre a minha casa… Minha família, debaixo de Tuas asas…

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

