Conta Positiva

64663_472716079441905_1581973255_n

CONTA POSITIVA

Este ano eu tive perdas, mas também ganhos e restituições. Quando eu fico triste, paro para fazer as contas e vejo que tenho muito mais motivos para sorrir que chorar, e o que me deixa feliz é saber que você faz parte do crédito, pessoa/motivo, que somou para que minha conta ficasse positiva. Obrigada. Desejo que você não se canse, alcance, que você tenha, mantenha sua conta positiva nos anos vindouros! (…)

Feliz Natal e Boas Festas.

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Conta Positiva

  1. Estando ou não incluída, me incluo: obrigada! Na verdade, o saldo é sempre positivo, nós é que muitas vezes não sabemos calcular 🙂 Um abraço fraterno, Boas Festas!

    Curtir

  2. É claro que você está inclusa, querida Helena, sempre positiva, trazendo a alegria de sua presença. Bom ter sua companhia em 2012 e que permaneça em 2013. Obrigada. É um prazer. Felicidades! 😉

    Curtir

Deixe um comentário

