Como Se Fosse Gente Grande

298538_274286076024456_1688936367_n

COMO SE FOSSE GENTE GRANDE

[Saudade] …ade, …dade! Essa é uma das primeiras palavras que o Arthur Miguel está aprendendo a falar comigo. Um exercício quase que diário, geralmente às tardes, depois do trabalho, de volta pra casa, quando eu digo:- Saudade!… Saudade?… Ele diz: ade, dade (…)
E quando eu me deparo com o Arhur, hoje, com um ano e meio, já tendo algumas atitudes como se fosse gente grande – tentando, pelo menos – :-s, eu fico orgulhosa do seu progresso, mas, ao mesmo tempo, me leva a pensar:  “calma, por que ir tão depressa, pode ir sem pressa!”

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Como Se Fosse Gente Grande

  1. Sim, sem pressa… passa tão de-pressa. Lindo!

    Curtir

Deixe um comentário

