Eu Pinto O Sol De Amarelo

tumblr_lihcz4mU921qega2jo1_400_largeEU PINTO O SOL DE AMARELO

Eu sei que muitas coisas e pessoas são [ou estão] opacas e sem cor, no entanto, se coloco cores, aqui ou lá, é porque tenho tinta e acho que vale a pena colorir, fica mais alegre e bonito… Ninguém é perfeito, nada é completo, meu mundo não é cor-de-rosa, meu  sol é amarelo e o céu azul é meu preferido e de muito bom gosto – Deus, obrigada! Tudo bem que às vezes borra,  chove, chora – mas, o mais triste e solitário é enxergar tudo preto e branco sem se dar a chance de sonhar, acreditar que a vida é doce como um caramelo (…)

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

