Eu Desejo

IMG_28185286670941 (1)

EU DESEJO

 

Eu desejo alguém que me dê bom dia mesmo em dia de ressaca de noite mal dormida.
Eu desejo alguém que queira dormir comigo na cama e que não queira comigo só cama.
Eu desejo alguém que saiba fazer manha de criança e não só birra de criança.
Eu desejo alguém que entenda que talvez casamento não seja pra mim, mas que família é sim.
Eu desejo alguém que me ame pela essência e não só pela minha aparência.
Eu desejo alguém que saiba conviver com meus defeitos e não me faça ser quem não sou…
Eu desejo alguém que seja feliz do meu lado… que também vou ser…
Eu desejo um amor tranquilo (…)
Marli Savelli
Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Eu Desejo

  1. Que seus desejos se realizem em 2014 ou nos próximos anos. Saber o que se deseja para si é o passo inicial e, por vezes, o mais largo. Grande abraço, tudo de bom para você e sua família, feliz natal (por certo volto aqui antes do dia 25).Beijão!

    Curtir

  2. Marli Savelli disse:

    Amém!… O mesmo pra tua vida, Helena. Votos de realizações… Sucesso em todas as áreas de sua vida… Bj grande. 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

