Oração

salmo-91-deus

ORAÇÃO

Deus, quebre toda magia, encantamento, macumba, feitiçaria, palavras de maldição, inveja, raiva, praga, corrente, oração e qualquer outra força contrária enviada do inferno pra enfraquecer e impedir os teus planos na minha vida e na do meu filho – de minha família – Leva embora agora,  toda enfermidade e dor, alojada em qualquer parte do corpo, mente e coração. Levanta-me e faça-me andar por lugares altos. Coloque vaga-lumes no meu caminho, me acompanhe e me livre de toda cilada. Desfaça o laço do passarinheiro e tire de sobre mim todo o jugo do inimigo. Não se esqueça, Deus, sou humana, limitada:- as pernas estão cansadas de andar; os pés doídos de caminhar; o corpo exausto de esperar. Dai-me uma noite de descanso e tranquilidade. Amém!

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

