Quem É Deus?

tumblr_n0arnrJTvq1toandso1_500

QUEM É DEUS?

I

Deus?
Eu não conheço Deus!
Eu cri
no que eu ouvi
falar
(só de ouvi,
não vi,
quem viu?)

Eu não conseguia
enxergar,
agora meus olhos
veêm!
Venha
até mim,
se eu não sei ir
até Ti.

II

Aquele Deus
que eu sempre acreditei ser Deus
é aquele Deus
que acredito que realmente seja o Deus
que permitiu que
seu Filho
viesse nesta terra e fosse
humilhado,
pisoteado,
massacrado,
chicoteado,
cuspido,
ferido
e finalmente crucificado
pelos homens
(…)

Ah, Jesus, tendes misericórdia de mim!
__ Que Amor é esse?

Marli Savelli

Duas coisas te peço; não mas negues, antes que eu morra: afasta de mim a falsidade e a mentira; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; dá-me o pão que me for necessário; para não suceder que, estando eu farto, te negue e diga: Quem é o Senhor? Ou que, empobrecido, venha a furtar e profane o nome de Deus”. (Provérbios 30:7-9)

PG – Quem Sou Eu? – YouTube

Esse post foi publicado em Poema e Poesia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

