Não Quero, Nem Quero

tumblr_static_tumblr_m4zwtaygy01r3e6reo1_500

NÃO QUERO, NEM QUERO

Para os curiosos de plantão:-
não estou apaixonada,
nem quero!
Não estou namorando,
nem quero!
Não estou desiludida,
nem iludida!
Não quero conquistar
nem quero ser conquistada!
Os meus pés estão
no chão,
e o meu coração na minha mão.
Estou em paz,
em par com Deus!
Leve e livre…

Marli Savelli

Nota | Esse post foi publicado em Poema e Poesia. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Não Quero, Nem Quero

  1. Moral da História: A necessidade de cada um é que determina real quantidade das coisas.

    , é só acompanhar caminho da obediência a Deus, sozinho você não irá conseguir, você precisa do Essas orações para invadir
    um homem devem ser usadas depois de alguns meses de relacionamento com alguém em qual
    você está verdadeiramente interessado. se este varão (Jan Kristof) for uma farsa, http://zizobook.2fh.co//index.php?a=profile&u=leonardofre

    Curtir

Deixe um comentário

