Desejar O Belo Vem De Deus

tumblr_

DESEJAR O BELO VEM DE DEUS

[…]
Pai: A gente pode até sentar ali e pensar na morte.
M:   Por que pai, você pensa na morte?…
Pai: Eu não penso. Todos nós vamos morrer um dia, mas eu não penso, senão eu não estaria fazendo o que eu estou fazendo (…)
M:   É verdade, nós vivemos com este sentimento de eternidade, embora saibamos que um dia vamos morrer.
Pai: O pecado trouxe a morte.
M:   Talvez seja isso! Deus criou o homem para a eternidade, fez tudo perfeito e belo, porém com pecado veio a morte e outras coisas maus (…) Por isso, embora saibamos que um dia vamos morrer, nos sentimos eternos, ficamos em busca de um pedacinho do paraiso perdido, numa busca  irreparavel aqui na terra, do belo e perfeito, afinal: “Quão grande dom de Deus é a beleza“.
[…]

Marli Savelli

Agora, imagine o céu inimaginável:

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2:9.

Nota | Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

