Tesouro Que Vale Mais Que Ouro

quando-a-ultima-coisa-que-voce-tiver-for

TESOURO QUE VALE MAIS QUE OURO

O Senhor tem me ensinado a lidar com os cinco pães e dois peixinhos e a partir daí recebo das mãos Dele a multiplicação. Eu sou abençoada e próspera, porque, naquilo que preciso, nada me falta. Deus tem me concedido tesouros valiosos, que a traça não come e o homem não rouba! (…) Valores esses que não se perdem, que não enferrujam, que ninguém toma. E essa é a maior herança que tenho pro meu filho – a Palavra de Deus – semeada no meu coração pro seu coração.

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

