Anjos e Demônios

“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.” Isaías 55:8-9

tumblr

ANJOS E DEMÔNIOS

Eu não tenho poderes sobrenaturais e nem sou Deus pra saber quem são anjos e nem quem são demônios. Até porque, em dadas situações, anjos agem como demônios e demônios agem como anjos. Perdoe-me, Deus, se por acaso eu pensar, em algum momento, que um anjo é demônio e que um demônio é anjo. Eu posso me enganar! (…) Por isso, continue no controle da minha vida, tu és o meu arrimo.

Marli Savelli

Nota | Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

