Tão Bom Comigo

 

TÃO BOM COMIGO

Deus, hoje eu só quero
agradecer
Porque o Senhor tem sido
Tão bom comigo
Tão bom comigo
Tão bom comigo

Deus, hoje eu só quero
agradecer

Porque o Senhor tem sido
Tão bom comigo
Tão bom comigo
Tão bom comigo
Deus, hoje eu só quero
agradecer

Marli Savelli

Sobre a imagem: Ganhei as rosas do meu filho Arthur Miguel. Romântico# Iniciativa própria. A primeira imagem foi tirada no dia 12/6/2014 e a segunda imagem dia 14/06/2014… já desabrochando os botões. Amo, sou apaixonada pelo filho que Deus me deu.

Esse post foi publicado em Poema e Poesia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

