Ser Melhor A Cada Dia

tumblr_n3wpu

SER MELHOR A CADA DIA

Eu ando buscando ser melhor do que sou, tentando me tornar alguém melhor pra outro alguém […] E fazendo uma autoanalise, percebi como a gente vai se tornando intolerante com o passar dos anos! – Deus, sou eu? Só eu? Todo mundo muda, eu também mudei, e nem sempre são escolhas nossas – algumas delas boas, tantas outras ruins… vez em quando, o pouquinho de veneno amargando a essência doce da vida […] E diante dessa autorreflexão me deparei comigo e meus defeitos, pensando que você tem muitos motivos para não vir, não me querer, mas, se, apesar disso ou daquilo, você vier e me quiser … Nao sei! Talvez não encontre mais nada em mim.

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

