Meus Cachinhos de Anjo

anjinho

MEUS CACHINHOS DE ANJO

Para o Meu Filho, Arthurzinho

Você é a coisa mais feliz
que me aconteceu
Ainda que eu venha
conquistar outros sonhos
Você vai continuar
sendo a coisa mais feliz
que me aconteceu

Meu anjinho,
Será que é por isso
que carinho
termina com inho?

Será que é por isso
que inho
no ninho
tem cheiro de colinho?

Marli Savelli

 Obrigada, amorzinho, por colorir os meus dias!

Arthur está na fase das cores :  “mamãe este é o vermelho, este é verde… é azul, mamãe? Amarelo, rosa, laranja, é branco! (…) “

Esse post foi publicado em Poema e Poesia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

