02-12-2014 a 02-02-2015

2014-12-02 14.20.27

ACHO

Só acho que
os céus se enganaram
ao aproximar
com tanta distância
de Tempo
e Números.
Bem, mas o que eu acho?

“Numa hora acho mil anos, e é de jeito
que em mil anos não posso achar uma hora”

Marli Savelli

* Citando Luís Vaz de Camões

Que Deus continue no controle. Eu confio! Seja bem-vindo 2015, com tudo de melhor que pode nos trazer. Vem! 🙂 ❤  “(…) um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia”

Esse post foi publicado em Poema e Poesia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

