Nos Cantares Meus

3cw

NOS CANTARES MEUS

Vós que sois meus Cantares de Salomão,
Nos Cantares Meus
“Beije-me com os beijos da sua boca
Porque melhor é o seu amor
que o mais puro
dos vinhos.
A fragrância do teu perfume
O nardo e o açafrão,
o cálamo e a canela,
com toda a sorte de árvores de incenso,
a mirra e aloés,
Supera as mais caras,
com todas as principais especiarias
Levanta-te, vento norte,
e vem tu, vento sul;
Assopra para que destilem
os seus aromas.
Ah! Entre o meu amado no jardim (…)”

Marli Savelli

Fragmentos de Cânticos dos Cânticos, de Salomão, da Bíblia Sagrada.

Esse post foi publicado em Poema e Poesia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

