Opostos se Atraem e Traem?

sempre_estrelas OPOSTOS SE ATRAEM E TRAEM?

Eu espero do outro aquilo que eu sou e do amor aquilo que eu dou. Eu tenho em mim o que eu quero, quando do amor-próprio.

Querer mudar a essência do outro é não se agradar do seu perfume. Não adianta querer trocar a sua espécie: vaca come capim, galinha come milho, existem os que se alimentam de frutos, outros de carnes (…) Imagine-se numa floresta com os mais variados tipos – somos todos iguais, porém, diferentes – mansos, ferozes, traiçoeiros (…)

Cada um procure o que te satisfaça e  se abasta. Eu primeiro me basto.

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

