Serva

download

SERVA

Perdoe-me
a ousadia de te chamar
de Pai
Ó meu Deus,
Tú és o meu Senhor!
Eu reverencio
o meu coração a ti,
Meu Rei e meu Dono,
e te saúdo
como tua humilde serva.

Marli Savelli

Assim, se vós, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai que está nos céus dará o que é bom aos que lhe pedirem!” – Mateus 7:11 _____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Somos Filhos Por Adoção De Deus – referências bíblicas: João 1:12-13 – Romanos 8:14-16 – Gálatas 4:4-6 – 1 João 3:1 – 1 João 3:2

Me Dá o Poder de Filho – Marcelo Aguiar

Esse post foi publicado em Poema e Poesia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

