Para Tudo Tem Um Proposito Debaixo Do Sol

pagePARA TUDO TEM UM PROPÓSITO DEBAIXO DO SOL

Era por volta das 07:25 da manhã de hoje, quando ele me aponta, no azul do céu dia, a lua no alto das nossas cabeças: “__ Mamãe, a lua de dia!”

Eu ainda não tinha parado de olhar e admirá-la, quando me chama para ver as muitas “casinhas de formigas” que haviam sido formadas pela nosso caminho diário [ pés valentes a passos de passarinhos, que, às vezes, voa! ] As formiguinhas carregavam folhas.  Vamos trabalhar, vamos aprender! A vida está nos soprando para frente: “__ Vamos!”

Em cada olhar uma paisagem… mais alguns passos e duas flores,  – “__ Uma para você e outra para mim, mamãe”. Olha ali, ” a flor do sopro” [Se não, era parecida…] Ele soprou, depois eu soprei… Sabíamos para onde íamos. Chegamos!

Marli Savelli
Meu filho Arthur Miguel, minha grande inspiração e reflexão de vida ❤

“Nada é melhor para o homem do que alegrar-se e procurar o bem-estar durante sua vida; e que comer, beber e gozar do fruto de seu trabalho é um dom de Deus.”

Eclesiastes 3:12-13

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

