Eu Vou

tumblr_ngg4t

EU VOU

Eu não deixo de acreditar,
pelo contrário,
Acredito mais ainda.

Como um filho que se lança
nos braços do pai,
mesmo no escuro.
Pois, se me diz:
_ Vem!
Eu vou.
Porque, eu sei que estás aí,
ainda que eu não o veja!
E, se me diz:
_ Vai!
Eu vou.
Porque, eu sei que estás comigo,
ainda que eu não o veja!

Tu me provas todos dias
que o controle é Teu
do início ao fim

Marli Savelli

“Para onde posso fugir da tua presença? Se eu subir ao céu, Tu lá estás; se descer ao mundo dos mortos, lá estás também. Se eu voar para o Oriente ou for viver nos lugares mais distantes do Ocidente, ainda ali a tua mão me guiará, ainda ali tu me ajudarás. Eu poderia pedir que a escuridão me escondesse e que em volta de mim a luz virasse noite; mas isso de nada adiantaria porque para ti a escuridão não é escura, e a noite é tão clara como o dia. Tu não fazes  diferença entre a luz e a escuridão”. Salmo 139, a p. 7
Esse post foi publicado em Poema e Poesia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

