Ouve-Me?

tumblr_m1

OUVE-ME?

Obedece a Deus quem aprende a ser obediente. Como assim? Parece redundante! Quero dizer que obedece a Deus, aquele que aprendeu a exercitar o ato da obediência [ dizer “sim” quando queria “não” e vice-versa ], de ser submisso, inicialmente, àqueles a quem Deus te colocou como autoridade sobre a tua vida, como por exemplo, aos pais, pois, como poderá dizer ser obediente a Deus se nem mesmo aprendeu a obedecer aos seus, sendo esse um dos mandamentos das escrituras sagradas para que tudo lhe vá bem e goze de uma vida feliz e longa!? Como agradará o coração de Deus se não obedece?… A alma aprende!

Todos fomos chamados para triunfar, porém, são poucos que permitem serem cálices para receber do bálsamo perfumado que é derramado do universo – a essência de Cristo. […] Deus percorre a terra – e a quem separa para Ele?… Filhos destinados a melhorar este mundo com o Poder Divino. Aquele que aprendeu a sacrificar as suas próprias vontades, que eleva  aos céus o aroma de sua alma, continuamente, para onde tudo emana. Sobe…sobe… sobe! E quanto aos rebeldes?… Deus não recebe o que enviam da terra, assim como não dão ouvidos a sua voz. Ouve-me?

Marli Savelli

“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores; antes tem o seu prazer na lei do Senhor e nela medita de dia e de noite; Pois será como a árvore plantada junto a ribeiro de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujo a folha não cai, e tudo quanto fizer prosperará(…)” -Salmos 01

♪ ♫ ♫ ♪ Bendito Serei – Nani Azevedo

Anúncios
Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s