A Boa Semente

DSC_4279

A BOA SEMENTE

Eu não olho pra você,
pra eu não enfraquecer!…
Eu não olho pra você,
pra eu não desacreditar!…

Que desse engano o Céu não me consinta :
fracasso e drescrença

Que um grão de mostarda de fé
seja semeado na tua mesa
[ outra também na minha ]
e que cada qual goze de vida abundante

Pois, uma vez semeada,
cresça e se torne a maior das hortaliças.

Marli Savelli

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” Rom 08:28

Esse post foi publicado em Poema e Poesia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

