Para Fazer O Que Tu Quiseres

tumblr_m1

PARA FAZER O QUE TU QUISERES

Eu não me encurvarei diante
de outros deuses
[nem a ídolos ou objeto algum]
Pois, a quem, senão a ti?
– só Tú és Deus!

Sacrifício vivo consagro no altar,
o voto que recebes –
.a minha vida
Pois, pra quê eu vim a este mundo?
_ Para fazer o que tu quiseres!

Marli Savelli

“Porque ainda que a figueira não floresça, e não haja fruto na vide, ainda que decepcione o produto da oliveira e os campos não produzam mantimento, ainda que a ovelha da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado todavia me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação” – Habacuque – 03 : 17
Esse post foi publicado em Poema e Poesia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

