Vamos, Rápido!

ceac7VAMOS, RÁPIDO!

Como um sussurro no pensamento: – vamos, rápido!…
Entre o sono e o sonho, acordo: – vamos, rápido!…

__ Meu Deus! Como ir mais depressa?…
[ E os meus passos seguem cada vez mais lentos…]

Vamos, rápido
o Senhor
em me ajudar!
Vamos, rápido
o Senhor
em me socorrer!
Vamos, rápido
o Senhor
em me dar a vitória!

Vamos, rápido, Senhor!
Vamos, rápido!

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

