A Mulher Perfeita

pes-de-jesus

A MULHER PERFEITA

Eu não me encaixo nos quesitos de “Mulher Perfeita”, por isso, eu te aconselho a nem se aproximar […] Sou uma mulher normal, com defeitos, sou humana, com sentimentos humanos, que acredita num Deus soberano e que pode todas as coisas e que tem o controle de tudo e nunca nos abandona.

Não sou tão boa bem nisso ou naquilo como a Mulher Perfeita, além do mais, ela lava, passa, cozinha, limpa, limpa e limpa… e jamais se cansa! Ah, sem se esquecer de que a Mulher Perfeita está sempre bem perfumada, maquiada, penteada, arrumada, disposta, bem humorada e com sorriso no rosto, pois ela não chora.

Incrível como ela gosta a mesma cor, do mesmo cheiro, das mesmas músicas, tem a mesma opinião, e não tem outro jeito […] A Mulher perfeita é linda, por isso, prefiro carregar só o meu sobrenome a ter que quebrar as regras do sonho da Mulher Perfeita.

Marli Savelli

“Indo eles de caminho, entrou Jesus num povoado. E certa mulher, chamada Marta, hospedou-o na sua casa. Tinha ela uma irmã, chamada Maria, e esta quedava-se assentada aos pés do Senhor a ouvir-lhe os ensinamentos. Marta agitava-se de um lado para outro, ocupada em muitos serviços. Então, se aproximou de Jesus e disse: Senhor, não te importas de que minha irmã tenha deixado que eu fique a servir sozinha? Ordena-lhe, pois, que venha ajudar-me. Respondeu-lhe o Senhor: Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas cousas. Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só cousa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada.” – Lucas 10: 38 a 42
Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

